Brasil Esporte
Atleta de beach tennis é investigada por suspeita de doping em adversárias
Com o flagrante ocorrido no sábado, um inquérito será instaurado para aprofundar as investigações.
09/12/2024 11h27
Por: Direto da redação

 

A Polícia Civil de Belém está apurando o caso de uma mulher acusada de dopar suas oponentes durante partidas de beach tennis. Segundo informações, no último sábado (7), ela foi vista colocando uma substância desconhecida no copo de uma jovem que iria competir contra ela em uma arena localizada no bairro do Souza.

O caso está sendo conduzido pela Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE), e as vítimas devem prestar depoimento nesta segunda-feira (9).

Relatos apontam que a suspeita manipulava os copos d'água para assegurar suas vitórias, levando suas adversárias a apresentarem sintomas como tontura, arritmia e mal-estar.

Conforme informações adicionais, uma jogadora precisou ser hospitalizada com suspeita de AVC após consumir a bebida. A frequência das desistências médicas relacionadas à suspeita despertou a atenção dos demais jogadores, que começaram a observar seu comportamento.

Com o flagrante ocorrido no sábado, um inquérito será instaurado para aprofundar as investigações.