Polícia Violência
Cantor Lucca Makezi morre após ser esfaqueado por ex-companheira em Itacaré
Ex já tinha tentado por duas vezes contra a vida do cantor.
31/05/2025 19h40 Atualizada há 1 ano
Por: Direto da redação

 

Um episódio triste abalou a cidade de Itacaré, localizada no sul da Bahia, neste sábado (31). Lucca Makezi, ex-vocalista da banda Vitrine do Amor, conhecido por sua voz potente e presença marcante nos palcos, morreu após sofrer uma agressão por arma branca pelas mãos de sua ex-companheira.

Segundo informações da polícia, Lucas dos Santos Lima, de 27 anos, foi levado ao hospital municipal de Itacaré com ferimentos causados por faca. Policiais da Rotam se dirigiram à residência onde encontraram a jovem de 17 anos que acusada de ser a autora do homicídio.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas as investigações indicam que o caso é passional, devido às constantes crises de ciúmes exibidas pela autora. A comunidade artística local e os admiradores de Lucca Makezi estão estarrecidos com a notícia e demonstram apoio à família e aos amigos do cantor.

Lucca era reconhecido por seu estilo musical animado e envolvente. Sua morte precoce deixa um grande vazio na cena musical regional.