Polícia Fuga do presídio
Quatro presos escaparam do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas
Depois de chegar à área externa do presídio, eles partiram em direção a um destino ainda não conhecido.
07/07/2025 12h39 Atualizada há 1 ano
Por: Direto da redação

Na madrugada desta segunda-feira (7), quatro detentos fugiram do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) ao abrir um buraco na parede de uma das celas. A fuga aconteceu por volta da meia-noite, conforme informações iniciais.

Os foragidos foram identificados como Paulo Sérgio Gomes Cardoso, Gilmar Rodrigues de Souza, Felipe de Freitas Lima e Joales Jesus de Souza. Depois de chegar à área externa do presídio, eles partiram em direção a um destino ainda não conhecido.

As forças de segurança estão realizando buscas na tentativa de localizar e recapturar os fugitivos. Ainda não se sabe se os presos são moradores de Teixeira de Freitas ou vêm de outras cidades próximas.

A administração do presídio comunicou que será instaurada uma sindicância interna para investigar as razões da fuga e possíveis falhas na segurança da unidade.