O empresário e suplente de vereador Givaldo Alves (PSD), um dos nomes em maior evidência na nova geração política de Eunápolis, desmentiu neste sábado (09) uma fake news que circulou nas redes sociais sobre um suposto apoio seu à pré-candidatura de Jânio Júnior a deputado estadual e de João Roma ao Senado.
Segundo Givaldo, a foto que motivou os boatos foi tirada durante um encontro político a convite do amigo Kaká Resolve, apenas para registrar o momento, e não representa nenhum tipo de apoio formal.
“Fui ouvir as propostas de pré-campanha e até o momento nada está decidido. Sigo livre, desimpedido e com autonomia para apoiar quem eu decidir”, afirmou o empresário.
Givaldo destacou ainda que aguarda a definição do PSD, partido no qual é suplente de vereador, para traçar seus próximos passos.
“Até o ano que vem poderei apoiar candidaturas ou até mesmo ser um deles. Continuo na missão, dialogando e ouvindo o povo de Eunápolis.”
Com 941 votos nas eleições municipais de 2024, Givaldo ficou entre os 17 candidatos mais votados do município, consolidando-se como uma nova liderança política com forte base popular.
Nos bastidores, o nome de Givaldo Alves vem sendo cada vez mais citado como uma promissora força de renovação, marcada pela postura independente, coerente e pela boa relação com diversos segmentos políticos e sociais da cidade.