
O Governo do Estado, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), lançou edital de chamamento público para contratação de pessoa jurídica voltada à prestação de serviços de captação, beneficiamento e distribuição de leite, no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA Leite). A ação conta com investimento de R$ 8,7 milhões, fruto de parceria com o Governo Federal.
Podem participar cooperativas, associações e laticínios oriundos da agricultura familiar, de produtores orgânicos ou agroecológicos, assentamentos da reforma agrária, mulheres, dos povos e comunidades tradicionais. A iniciativa integra o Programa Bahia Sem Fome, visando fortalecer as políticas de segurança alimentar e nutricional nos territórios baianos.
As inscrições seguem até o dia 27 de janeiro, sendo necessário preencher formulário em link específico e efetivar a entrega presencial de documentos na Seades, ou através de Sedex ou Carta Registada (AR), no seguinte endereço: Centro Administrativo da Bahia – CAB, nº 390, 3ª Avenida, Governadoria, 1ª portaria – Salvador/BA. O edital e seus anexos, além do formulário de inscrições podem ser acessados no site da Seades (www.seades.ba.gov.br).
Fonte: Ascom/Seades
Eunápolis Prefeitura de Eunápolis abre processo seletivo com 64 vagas para garis
Eleição 2024 Em Nota, Associação de Pessoas com Deficiência comunica adiamento de evento para evitar uso político eleitoral
Bahia Seades visita Projeto Quintais Produtivos em territórios baianos Mín. 20° Máx. 28°