Um homem de 31 anos foi assassinado com mais de 20 tiros em uma pracinha de Vila Velha, na madrugada deste domingo (19). O crime aconteceu em frente a um bar próximo ao parquinho infantil, por volta de 1h20, no bairro Normília da Cunha, na região de Terra Vermelha, em Vila Velha. Outros dois rapazes, de 21 e 22 anos, também foram baleados na ação
Segundo informações da Polícia Militar, no local foram ouvidos cerca de 40 disparos de armas de fogo de forma contínua, a guarnição foi informada que havia indivíduos alvejados. No local, os policiais encontraram um homem, de 31 anos, já em óbito.
O morto, identificado como Leonardo Silva Alves, foi ferido na cabeça e no tórax. Ele tentou fugir dos assassinos em direção ao parquinho, onde levou mais tiros e acabou morrendo no local. Estavam com a vítima, o rapaz de 22 anos, que levou tiro no braço, e o de 21 anos, baleado no braço e perna.
De acordo com informações, os homens atingidos pelos disparados estavam bebendo e conversando em comemoração ao aniversário de "Piaba", quando foram cercados por dois homens, que chegaram a pé e armados, atirando diretamente em Leonardo e no rapaz de 22 anos que levou um tiro no braço e conseguiu correr.
Segundo informações policiais, o crime está diretamente ligado a disputa entre facções criminosas atuantes em vila velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo de Leonardo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML).
Leonardo Silva Alves, 31 anos, era de Eunápolis e já havia sido condenado a uma pena de cerca de trinta anos, e após cumprir parte da pena respondia em liberdade. Segundo informações policiais, o mesmo era integrante de uma facção criminosa atuante na cidade de Eunápolis e tinha, envolvimento em homicídios, além de tráfico de drogas.
Mín. 21° Máx. 28°