Terça, 14 de Janeiro de 2025
24°

Tempo nublado

Eunápolis, BA

Polícia Facções

Eunapolitano: Piaba é morto com mais de 20 tiros em vila velha no dia do seu aniversário.

Segundo informações policiais a morte tem ligações com a disputa entre facções criminosas por território

19/05/2024 às 13h39 Atualizada em 19/05/2024 às 13h46
Por: Redação
Compartilhe:
Eunapolitano: Piaba é morto com mais de 20 tiros em vila velha no dia do seu aniversário.

Um homem de 31 anos foi assassinado com mais de 20 tiros em uma pracinha de Vila Velha, na madrugada deste domingo (19). O crime aconteceu em frente a um bar próximo ao parquinho infantil, por volta de 1h20, no bairro Normília da Cunha, na região de Terra Vermelha, em Vila Velha. Outros dois rapazes, de 21 e 22 anos, também foram baleados na ação

Segundo informações da Polícia Militar, no local foram ouvidos cerca de 40 disparos de armas de fogo de forma contínua, a guarnição foi informada que havia indivíduos alvejados. No local, os policiais encontraram um homem, de 31 anos, já em óbito. 

O morto, identificado como Leonardo Silva Alves, foi ferido na cabeça e no tórax. Ele tentou fugir dos assassinos em direção ao parquinho, onde levou mais tiros e acabou morrendo no local. Estavam com a vítima, o rapaz de 22 anos, que levou tiro no braço, e o de 21 anos, baleado no braço e perna. 

De acordo com informações, os homens atingidos pelos disparados estavam bebendo e conversando em comemoração ao aniversário de "Piaba", quando foram cercados por dois homens, que chegaram a pé e armados, atirando diretamente em Leonardo e no rapaz de 22 anos que levou um tiro no braço e conseguiu correr.

Segundo informações policiais, o crime está diretamente ligado a disputa entre facções criminosas atuantes em vila velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo de Leonardo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML). 

Leonardo Silva Alves, 31 anos, era de Eunápolis e já havia sido condenado a uma pena de cerca de trinta anos, e após cumprir parte da pena respondia em liberdade. Segundo informações policiais, o mesmo era integrante de uma facção criminosa atuante na cidade de Eunápolis e tinha, envolvimento em homicídios, além de tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários