Terça, 14 de Janeiro de 2025
24°

Tempo nublado

Eunápolis, BA

Entretenimento Eunapedro

Neto Carletto e patrocinadores realizam a primeira edição do Eunapedro nos dias 1 e 2 de julho.

O espaço de entretenimento do Parque de Vaquejada Edgard Neto passou por uma reforma completa para se tornar um local ideal para os amantes do forró.

29/06/2024 às 11h45 Atualizada em 29/06/2024 às 11h51
Por: Redação
Compartilhe:
Neto Carletto e patrocinadores realizam a primeira edição do Eunapedro nos dias 1 e 2 de julho.

Eunápolis está se preparando para sediar a primeira edição do evento Euna-Pedro, celebração das tradições do nordeste que acontecerá nos dias 1º e 2 de julho, em comemoração à independência da Bahia. A iniciativa dos organizadores culturais da cidade busca oferecer aos moradores uma festa inédita, com acesso livre, garantindo diversão, segurança, culinária típica e bebidas regionais, promovendo a integração das famílias e muita música de forró.

O espaço da Vaquejada Edgard Neto foi completamente reformado para se tornar o centro das atenções dos amantes do forró, com mais de 10 artistas musicais se apresentando, incluindo nomes conhecidos nacionalmente como Zé Vaqueiro, Eric Land, Thiago Aquino e Cris Lima. Além disso, a programação também conta com espaço reservado para os talentos locais, que já estão confirmados para se apresentar.

Dia 1º de Julho| 17 h |Parque Edgard Neto

- Zé Vaqueiro

- Eric Land

- Júlio Cardozzo

- Kauã Araújo

- Luiza Marans

- Banda B4

Dia 02 de Julho| 15 h | Parque Edgard Neto

- Thiago Aquino

- Cris Lima

- Pretinho Borges

- Gab Lopes

De acordo com Marcos Maécio, um dos organizadores do festival, "a variedade de atrações e o início durante o dia, mais cedo, prometem satisfazer a todos os tipos de públicos e preferências musicais, celebrando a cultura e os costumes juninos".

Na noite de quinta-feira (27), o deputado federal Netto Carletto concedeu uma entrevista à imprensa. De acordo com o parlamentar, aproximadamente 30 mil pessoas são esperadas por noite no evento realizado no Parque Edgard Neto. O ambiente foi totalmente planejado e preparado para receber moradores locais, turistas e visitantes.

Foi explicado por ele que o acesso ao Parque Edgard Neto contará com iluminação adicional, e que a logística do local, incluindo a área dos shows, o palco oval, os equipamentos de segurança, a área de alimentação, os banheiros químicos e o estacionamento estão em fase final de preparação.

"O espaço está sendo transformado em um lugar alegre, decorado e sinalizado, com uma grande estrutura pronta para acolher os visitantes em uma das festas mais animadas da cidade. Ademais, será oferecida segurança privada por 80 profissionais", declarou o deputado.

A coletiva contou com a presença de vários apoiadores, além dos pré-candidatos a prefeito e vice, Neto Guerrieri e Kaká Resolve, respectivamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários