Quem vê hoje em dia a fama, a ostentação e a popularidade, com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, não imagina o passado que MC Poze viveu. Agora pai de famÃlia, com cinco filhos, e oficialmente noivo após pedir a namorada Vivi Noronha em casamento, durante show no Rock in Rio, o cantor tenta apagar a vida no crime, que sempre vem à tona na web.
Dessa vez, o próprio rapper fez questão de lembrar do passado criminoso. Em rara entrevista, dada ao programa Profissão Repórter, da TV Globo, ele surpreendeu ao revelar que já foi baleado na época em que atuava no tráfico de drogas do Rio de Janeiro. Além disso, Poze relembrou já ter sido preso.
“Já troquei tiro, fui baleado e preso também. E eu pensei: vou querer ficar nessa vida aqui ou viver uma vida tranquila? Então, eu foquei em viver uma vida tranquila, batalhei e hoje em dia eu passo isso para a molecada: o crime não leva a lugar nenhumâ€, relata ao declarar que busca passar outra imagem para os fãs atualmente.
No inÃcio do ano, uma foto antiga de Poze voltou a circular nas redes sociais. No clique, Poze aparece vestido de blusão camuflado e com um radinho, geralmente usado por integrantes das facções criminosas para comunicação dentro da Comunidade do Rodo, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Em agosto, ele celebrou ter sido absolvido da acusação de associação ao tráfico de drogas, que gerou sua prisão há alguns anos. Em seu perfil no Instagram, o cantor divulgou a novidade com os seguidores. “Eu não me vejo nunca mais naquele lugar, eu não me vejo nunca longe da minha FAMÃLIA SAGRADA. Venci mais uma, obrigado Deus. Paz, justiça e liberdade!â€, postou
Mín. 20° Máx. 30°