Uma jovem chamada Karla Rocha Santos, de apenas 20 anos, foi cruelmente assassinada na noite da última sexta-feira (16), em Feira de Santana, na Bahia. O crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua Cosme de Farias, no bairro Baraúnas.
De acordo com informações iniciais, três homens chegaram ao local em um veículo de placa e modelo ainda não identificados e fortemente armados, entraram na casa da vítima e dispararam mais de dez tiros contra Karla, que foi ferida no tórax, no braço e na perna. O homicídio aconteceu enquanto sua mãe, que é surda, estava presente e não conseguiu reagir ou pedir ajuda imediatamente.
Ainda não se sabe a motivação por trás do crime e os responsáveis continuam desconhecidos. De acordo com dados fornecidos pela polícia, Karla não estava relacionada a ações ilegais e não tinha conexão com grupos criminosos. Uma das hipóteses investigativas sugere que os bandidos estavam atrás de um ex-parceiro da vítima. O corpo da jovem foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para realização da perícia.
Mín. 19° Máx. 33°