https://www.effectiveratecpm.com/wk5200n0cp?key=ec89468ac0b6c6c39cc1396381b546b3
A pronta intervenção dos agentes de segurança de Eunápolis evitou que um jovem de 19 anos fosse assassinado durante um "tribunal do crime", na tarde da última sexta-feira (29). Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis, em colaboração com o Núcleo de Inteligência da 23ª Coorpin e com o suporte da Polícia Militar (PETO), realizaram uma operação de resgate emergencial por volta das 15h, após receberem notícias sobre o sequestro do jovem.
O jovem foi localizado na Rua da Encosta, uma região marcada pela violência do tráfico de drogas e sob controle dos membros da facção PCE. Ele se encontrava amarrado e havia sido torturado. Ao chegar ao local do sequestro, as forças policiais se depararam com uma troca de tiros com os bandidos, que conseguiram escapar. No meio do tiroteio, a vítima conseguiu fugir e se dirigiu à delegacia, onde identificou dois dos criminosos através de fotografias.
De acordo com as informações, o jovem reside em Itabela e se deslocou até Eunápolis para fazer tratamentos dentários. Por volta das 9 horas, ele foi interceptado por dois homens no bairro Pequi e foi conduzido a pé até a Rua da Encosta. As investigações estão em andamento para identificar e encontrar outros membros do grupo criminoso. Durante a operação policial, alguns suspeitos foram abordados, mas foram liberados após a verificação.
Mín. 21° Máx. 31°