
Circula nos bastidores a informação de que o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, irá anunciar em breve a formação de uma Comissão responsável pelos preparativos de dois importantes eventos.
A Festa da Cidade, que será realizada no dia 12 de maio, contará com grandes atrações do cenário gospel nacional. E os vinte anos do Pedrão, que acontece sempre entre o final do mês de junho e o início de julho.
Com essas festas já inclusas no calendário oficial do município, a economia local terá um importante impacto positivo, com a geração de empregos temporários, vendas no comércio lojista, hotéis e restaurantes.
O prefeito deverá se reunir com as entidades representativas do comércio para discutir o tema.
Eunápolis ADRIANO CARDOSO VOLTA PARA O COLO DE BERINHO!
Eleição 2026 NETO GUERRIERI MOSTRA FORÇA POLÍTICA E TERMINA ELEIÇÃO COM DUAS VITÓRIAS EM EUNÁPOLIS
GREVE DA VITÓRIA EUNÁPOLIS JÁ TEM A FESTA DA REELEIÇÃO: TRÊS DIAS DE GREVE NA EDUCAÇÃO
Eleição 2026 O NOVO CONTRA O JÁ CONHECIDO: ANDREIA CASTRO AVANÇA E MEXE COM O TABULEIRO NO EXTREMO SUL
Eleição 2026 TRE-BA manda Cláudia Oliveira retirar propaganda eleitoral em Eunápolis
Eleição 2026 Givaldo Alves anuncia encontro com Neto Guerrieri e apoiadores em Eunápolis
Tacada judicial! TACADA JUDICIAL: Justiça nega pedido de Cláudia Oliveira e mantém reportagem do EunaNews no ar
Caos em Eunápolis Enquanto a política avança, trabalhadores do Hospital Regional de Eunápolis denunciam atraso salarial
Fogo no parquinho MP INVESTIGA SUPOSTAS IRREGULARIDADES EM RECURSOS DO SANEAMENTO DE EUNÁPOLIS Mín. 20° Máx. 28°