https://www.effectiveratecpm.com/wk5200n0cp?key=ec89468ac0b6c6c39cc1396381b546b3
De acordo com o que relataram testemunhas, quatro homens encapuzados, em um carro prata sem modelo definido, chegaram ao distrito de Monte Pascoal às 1h da madrugada deste domingo, 16 de fevereiro. Os indivíduos dispararam várias vezes em frente a um bar na Praça São João, resultando na morte de dois homens e deixando outro ferido.
As informações sugerem que os encapuzados se dirigiram ao conhecido "bar do polaco", que estava prestes a fechar. Um grupo de amigos encontrava-se reunido na Praça quando os assaltantes apareceram e efetuaram mais de 90 tiros.
Os moradores descreveram o incidente como aterrador, com muita correria e pânico generalizado. Muitos acordaram devido aos tiros. Após os assassinatos e a lesão de uma terceira pessoa – que conseguiu escapar – os criminosos fugiram em direção a Porto Seguro e seguiram para Caraiva.
A polícia militar foi chamada ao local; no entanto, quando chegou, não havia ninguém presente. As testemunhas afirmaram ter ouvido mais de 90 disparos provenientes de pistolas.
Até agora, não se sabe qual foi o motivo por trás do ataque nem quem são os responsáveis, embora alguns relatos sugiram que possam ser originários de Porto Seguro. Informações adicionais indicam que foram utilizados seis carregadores de pistola durante toda a ação e na fuga dos agressores.
Mín. 21° Máx. 31°