https://www.effectiveratecpm.com/wk5200n0cp?key=ec89468ac0b6c6c39cc1396381b546b3
Um homem, identificado como Leonildo Ribeiro Gomes, de 68 anos, foi descoberto sem vida em sua casa na Rua Espírito Santo, localizada no bairro Ubirajara Brito, em Itabela. O crime se deu na noite desta segunda-feira, dia 24. Segundo relatos de vizinhos, indivíduos invadiram o portão da residência, executaram a vítima e deixaram um bilhete ao lado do corpo com a mensagem: “Estuprador de criança não tem vez”.
Leonildo morava sozinho e não possuía familiares na cidade. Ele foi encontrado nu, caído na sala e apresentando ferimentos causados por tiros na cabeça. Existe a suspeita de que se trate de uma execução, uma vez que a moto e outros bens valiosos da vítima permaneceram no local.
A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a investigação e enviou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações, Leonildo residia em Itabela, mas tinha se mudado para o estado do Pará há cerca de um ano. Recentemente, ele voltou a Itabela, onde ocorreu seu assassinato. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os culpados e entender as razões por trás do crime, além de verificar se as alegações contidas no bilhete têm algum fundamento. Até agora, ninguém foi detido.
Mín. 21° Máx. 31°