
Na noite deste sábado (1), ocorreu um triplo homicídio nos fundos da creche Ayrton Senna, localizada no bairro Pequi, em Eunápolis. As vítimas, cujas identidades ainda não foram reveladas, foram alvejadas com múltiplos tiros. No local do crime, as autoridades policiais encontraram uma pistola, drogas e um saco plástico contendo munições, o que segundo os policiais pode sugerir um possível acerto de contas ligado ao tráfico. Até ao momento, tanto a motivação como os responsáveis pelo crime permanecem desconhecidos.
Testemunhas relataram aos policiais que ouviram pelo menos 30 disparos, provocando pânico entre os clientes de um supermercado nas proximidades. A Polícia Militar isolou a área e contactou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para proceder à remoção dos corpos e à realização da perícia. O caso será objeto de investigação pela Polícia Civil, que procura esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar quem são os autores das execuções.
Informações apuradas pela redação apontam que a primeira linha de investigação é de que o crime tenha sido praticado pelo tribunal do crime. Um dos mortos na ação criminosa, estava com a arma em punho.
Violência Adolescente de 17 anos é morto a tiros após ser perseguido por motociclistas em Eunápolis
OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTO ARNALDO MOURA: CONFRONTO COM A CETO TERMINA COM DOIS MORTOS
Desaparecimento JOVENS DE 17 E 18 ANOS DESAPARECEM APÓS SAÍREM JUNTOS DE MOTO EM EUNÁPOLIS
Violência MULHER SEQUESTRADA EM MINAS GERAIS É ENCONTRADA MORTA A TIROS EM ITAGIMIRIM
GUERRA DE FACÇÕES NOITE DE TERROR NO ALECRIM 1: ataque criminoso deixa dois baleados em estado grave em Eunápolis
Violência INVASÃO, TIROS E MORTE: HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA EM EUNÁPOLIS
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia Civil prende suspeito de série de roubos e extorsões em Eunápolis
OPERAÇÃO POLICIAL TRÊS ADOLESCENTES DESAPARECIDAS, UMA PRISÃO E UMA MALA COM PERTENCES: O MISTÉRIO QUE ASSUSTA EUNÁPOLIS E PORTO SEGURO
Violência MORTO EM CONFRONTO COM A PM ERA INVESTIGADO POR FUGA DA CÚPULA DO CV/PCE E ATENTADO CONTRA DIRETOR DO PRESÍDIO DE EUNÁPOLIS Mín. 20° Máx. 28°