https://www.effectiveratecpm.com/wk5200n0cp?key=ec89468ac0b6c6c39cc1396381b546b3
Um crime horrendo deixou os habitantes da cidade de Baldim, em Minas Gerais, em estado de choque. O fato ocorreu no dia 1º de março e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, devido à brutalidade envolvida. Jânio José Gonçalves, um homem de 39 anos, foi preso por suspeita de assassinar sua própria mãe, Maria José dos Santos, de 72 anos, com golpes de machadinha na cabeça, barriga e pescoço.
Após cometer o ato cruel, Jânio teria removido os órgãos e vísceras da mãe e entregado a um amigo, alegando que se tratava de "barrigada de porco", com o intuito de preparar um prato típico chamado sarapatel.
Conforme informações da Polícia Militar, ao tomarem conhecimento dos atos cruéis que cercaram a morte da idosa, os vizinhos tentaram fazer justiça com as próprias mãos contra o suspeito. No entanto, ele foi localizado pela polícia antes que isso acontecesse e acabou sendo preso.
Jânio vivia com a mãe na mesma residência localizada na Rua Francisco Lourenço Franco. De acordo com relatos familiares, ele já havia agredido a idosa diversas vezes e sempre justificava suas ações alegando ter um sobrenome diferente do dos outros irmãos. Ela havia até solicitado uma medida protetiva contra ele anteriormente.
Mín. 21° Máx. 31°