
Na manhã desta segunda-feira (17), uma ação da RONDESP Extremo Sul levou à morte de dois indivíduos acusados de trafico de drogas, após um confronto com as forças policiais em Eunápolis. O confronto aconteceu na Rua Jordânia, no bairro Minas Gerais, enquanto as equipes realizavam rondas táticas. Conforme informações repassadas pela polícia, os agentes perceberam dois homens em uma moto que, ao notarem a aproximação das viaturas, começaram a disparar contra os policiais. Com a grande quantidade de pedestres nas imediações, os policiais não reagiram de imediato e iniciaram uma perseguição na tentativa de capturar os suspeitos.
Os homens conseguiram escapar e se refugiar em uma residência. No local, ocorreu uma nova troca de tiros, resultando em ferimentos em ambos. Após o embate, os policiais prestaram atendimento e transportaram os feridos para o Hospital Regional de Eunápolis, mas infelizmente, não resistiram aos ferimentos. Os suspeitos foram identificados como Cleiton Anastácio da Silva, de 26 anos, e Glênio Oliveira Ribeiro, de 24 anos. A informação policial indicou que Glênio possuía um mandado de prisão em aberto.
Na operação, foram apreendidos uma pistola G3c calibre 9mm, um revólver, 20 gramas de maconha, embalagens para entorpecentes, dois telefones celulares e uma motocicleta Honda CG 150 Fan (placa NZC-2157).

Violência Adolescente de 17 anos é morto a tiros após ser perseguido por motociclistas em Eunápolis
OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTO ARNALDO MOURA: CONFRONTO COM A CETO TERMINA COM DOIS MORTOS
Desaparecimento JOVENS DE 17 E 18 ANOS DESAPARECEM APÓS SAÍREM JUNTOS DE MOTO EM EUNÁPOLIS
Violência MULHER SEQUESTRADA EM MINAS GERAIS É ENCONTRADA MORTA A TIROS EM ITAGIMIRIM
GUERRA DE FACÇÕES NOITE DE TERROR NO ALECRIM 1: ataque criminoso deixa dois baleados em estado grave em Eunápolis
Violência INVASÃO, TIROS E MORTE: HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA EM EUNÁPOLIS
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia Civil prende suspeito de série de roubos e extorsões em Eunápolis
OPERAÇÃO POLICIAL TRÊS ADOLESCENTES DESAPARECIDAS, UMA PRISÃO E UMA MALA COM PERTENCES: O MISTÉRIO QUE ASSUSTA EUNÁPOLIS E PORTO SEGURO
Violência MORTO EM CONFRONTO COM A PM ERA INVESTIGADO POR FUGA DA CÚPULA DO CV/PCE E ATENTADO CONTRA DIRETOR DO PRESÍDIO DE EUNÁPOLIS Mín. 20° Máx. 28°