
Uma ação conjunta da polícia civil e militar na cidade de Rio Bananal, localizada a 185 km da capital, Vitória, no estado do Espírito Santo, resultou na prisão de um foragido da Justiça baiana na última sexta-feira, dia 14. Ele foi identificado como Dionevan Santos Silva, de 30 anos, e é acusado de latrocínio contra o motoboy Antônio Oliveira Paiva. O crime aconteceu em 04/12/2023, no Distrito da Colônia, e desde então o acusado estava sendo procurado devido a um mandado de prisão emitido.
A operação ocorreu no início da noite de sexta-feira e teve uma duração de duas horas. No total, dez pessoas foram detidas e levadas para a décima sexta delegacia regional de Linhares. Dentre os presos, um foi liberado e nove permaneceram detidos. Segundo o delegado Fabrício Dutra, o município de Rio Bananal é considerado estratégico para as atividades de organizações criminosas, servindo tanto como ponto de venda de drogas quanto como esconderijo.
O corpo de Antônio Oliveira Paiva, conhecido como Neto Moto-táxi, de 63 anos foi encontrado em uma estrada vicinal próxima ao ponto maneca na zona rural de Eunápolis. Ele foi assassinado com facadas e sua motocicleta não foi localizada no local. O crime foi classificado como latrocínio, que é caracterizado como roubo seguido de morte.
Antônio trabalhava no ponto da Praça do Trabalhador no bairro Moisés Reis. De acordo com sua esposa, ele atuava como mototaxista há mais de 15 anos. Informações indicam que no dia do crime ele estava na porta da casa da mãe quando Dionevan solicitou uma corrida; após isso, Antônio foi fazer o serviço e posteriormente encontrado morto. Ele deixou três filhos, sendo um menor de idade.
Violência Adolescente de 17 anos é morto a tiros após ser perseguido por motociclistas em Eunápolis
OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTO ARNALDO MOURA: CONFRONTO COM A CETO TERMINA COM DOIS MORTOS
Desaparecimento JOVENS DE 17 E 18 ANOS DESAPARECEM APÓS SAÍREM JUNTOS DE MOTO EM EUNÁPOLIS
Violência MULHER SEQUESTRADA EM MINAS GERAIS É ENCONTRADA MORTA A TIROS EM ITAGIMIRIM
GUERRA DE FACÇÕES NOITE DE TERROR NO ALECRIM 1: ataque criminoso deixa dois baleados em estado grave em Eunápolis
Violência INVASÃO, TIROS E MORTE: HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA EM EUNÁPOLIS
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia Civil prende suspeito de série de roubos e extorsões em Eunápolis
OPERAÇÃO POLICIAL TRÊS ADOLESCENTES DESAPARECIDAS, UMA PRISÃO E UMA MALA COM PERTENCES: O MISTÉRIO QUE ASSUSTA EUNÁPOLIS E PORTO SEGURO
Violência MORTO EM CONFRONTO COM A PM ERA INVESTIGADO POR FUGA DA CÚPULA DO CV/PCE E ATENTADO CONTRA DIRETOR DO PRESÍDIO DE EUNÁPOLIS Mín. 20° Máx. 28°