Um jovem foi morto a tiros na tarde deste domingo (23) no bairro Juca Rosa, na rua Eliezer Leite, em Eunápolis. De acordo com testemunhas, a vítima estava em frente à casa onde morava com sua mãe, esposa, filho e uma irmã. Ele foi identificado como Luiz Fabrício Conceição Rodrigues, de 23 anos, e ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não sobreviveu aos ferimentos. Ele estava em casa quando foi surpreendido pelos atiradores.
Moradores relataram ter ouvido diversos disparos e acionaram a polícia e o serviço de emergência. Entretanto, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o jovem sem vida.
A Polícia Militar cercou a área e solicitou que a Perícia Técnica fosse até o local para coletar provas. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil começou as investigações e está buscando imagens de câmeras de segurança para identificar os autores.
Familiares e amigos da vítima estão muito abalados e pedem por justiça. Qualquer informação que possa contribuir nas investigações pode ser enviada anonimamente às autoridades. Segundo informações da polícia, Fabrício teria sido executado por uma facção criminosa em retaliação à sua recusa em voltar ao tráfico de drogas. Há aproximadamente um ano, ele havia sido liberado do presídio após progressão de pena e passou a responder fora da prisão. Desde então, trabalhava como ajudante de pedreiro e tentava se afastar do crime.
Mín. 21° Máx. 27°