
Um homem identificado como Flávio vulgo LK morreu em um confronto com policiais da Rondesp Extremo Sul na zona rural de Eunápolis na madrugada desta terça-feira (15), nas proximidades da roça do povo.
Segundo as informações policiais, ele era um dos fugitivos de uma abordagem anterior que resultou em um tiroteio, com duas mortes, no bairro Rosa Neto e alegria, na tarde desta segunda-feira.
A operação, iniciada por volta das 5h30 da manhã, visava indivíduos armados que estavam ameaçando a comunidade. Durante as buscas, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram.
Um dos suspeitos, conhecido como “LK”, foi encontrado ferido e, apesar de ser socorrido, morreu no hospital. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 e munições, que foram apresentadas na delegacia para investigação.
Violência Adolescente de 17 anos é morto a tiros após ser perseguido por motociclistas em Eunápolis
OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTO ARNALDO MOURA: CONFRONTO COM A CETO TERMINA COM DOIS MORTOS
Desaparecimento JOVENS DE 17 E 18 ANOS DESAPARECEM APÓS SAÍREM JUNTOS DE MOTO EM EUNÁPOLIS
Violência MULHER SEQUESTRADA EM MINAS GERAIS É ENCONTRADA MORTA A TIROS EM ITAGIMIRIM
GUERRA DE FACÇÕES NOITE DE TERROR NO ALECRIM 1: ataque criminoso deixa dois baleados em estado grave em Eunápolis
Violência INVASÃO, TIROS E MORTE: HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA EM EUNÁPOLIS
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia Civil prende suspeito de série de roubos e extorsões em Eunápolis
OPERAÇÃO POLICIAL TRÊS ADOLESCENTES DESAPARECIDAS, UMA PRISÃO E UMA MALA COM PERTENCES: O MISTÉRIO QUE ASSUSTA EUNÁPOLIS E PORTO SEGURO
Violência MORTO EM CONFRONTO COM A PM ERA INVESTIGADO POR FUGA DA CÚPULA DO CV/PCE E ATENTADO CONTRA DIRETOR DO PRESÍDIO DE EUNÁPOLIS Mín. 20° Máx. 28°