Na tarde desta terça-feira, após uma denúncia anônima, equipes da rondesp Sul foram a uma residência no bairro Rosa Neto à procura de um homem acusado de participar da emboscada que resultou em um policial ferido no último sábado, nas ladeiras dos bairros Alecrim 1 e 2.
Ao chegarem ao local e iniciarem o cerco, disparos foram efetuados por Ericke Santos Oliveira, de 24 anos. Os policiais reagiram, dando início a uma troca de tiros. Quando os disparos cessaram, Érike foi encontrado caído ao chão com um revólver calibre 32 ao seu lado.
Além do revólver, foram localizadas seis munições: quatro deflagradas, uma picotada e uma intacta, bem como um tablete de maconha pesando cerca de 1 kg. Érike foi levado ao hospital regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações da polícia, Ele tinha várias passagens pela Justiça por tráfico e era suspeito de homicídios. Ele também era acusado de liderar o tráfico de drogas nos bairros Paquetá, Rosa Neto e Alegria. Além disso, segundo relatos policiais, Érike participou da troca de tiros ocorrida ontem, na qual dois suspeitos morreram. No total, já são quatro acusados envolvidos na emboscada que morreram em confrontos.
Mín. 21° Máx. 27°