Na manhã desta quarta-feira, uma equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis prendeu um homem que estava foragido da Justiça por estupro de vulnerável.
Após uma troca de informações entre as Polícias Civis da Bahia e do Espírito Santo, foram realizadas diligências conjuntas com o intuito de localizar e capturar o suspeito, que havia se refugiado no estado capixaba. Com o reinício das investigações, as equipes descobriram que o foragido havia retornado à cidade de Eunápolis.
Por meio de um trabalho de monitoramento e vigilância, os policiais civis conseguiram localizar e prender o indivíduo no bairro Pequi. Ele foi levado à unidade policial, onde seus direitos foram assegurados e ele foi formalmente apresentado à autoridade competente.
O suspeito, de 25 anos, identificado pelas iniciais D. L. S., possui antecedentes por tráfico de drogas, está sendo investigado por homicídios e é considerado membro ativo da facção criminosa PCE/CV.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública e continuará atuando em integração com outras forças policiais para localizar e prender pessoas envolvidas em crimes graves.
Fonte: Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – Eunápolis
Mín. 17° Máx. 28°