
A Polícia Civil do Maranhão prendeu a suspeita de envenenar uma família com um ovo da Páscoa em Imperatriz (MA). Uma criança de 7 anos morreu, enquanto a mãe e a irmã adolescente seguem internadas na UTI de um hospital na cidade.
Segundo as autoridades, a suspeita de 36 anos é ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas e foi capturada em um ônibus interurbano, na cidade de Santa Inês, onde reside. A Delegacia de Homicídios de Imperatriz colhe depoimentos de testemunhas para elucidar o caso. A Polícia Civil aguarda o exame de necropsia da vítima fatal para confirmar a causa da morte.
" Além disso, a Polícia requisitou ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (ICrim) a coleta de material para análise laboratorial das vítimas que permanecem hospitalizadas", disse a Polícia Civil, em nota.
Segundo informações fornecidas pelo g1, o ovo chegou na casa da família na noite desta quarta-feira através de um motoboy, que também teria deixado um bilhete com os dizeres "Com Amor, para Miriam Lira" e desejando "Feliz Páscoa".
Após a família começar a passar mal, o pai da criança, que mora em uma residência ao lado, teria percebido o que estava acontecendo e realizado os primeiros socorros, mas o menino não resistiu. A mãe e a irmã da vítima foram encaminhadas para o atendimento médico de emergência e permanecem internadas na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como prioridade pela Delegacia Regional de Imperatriz e disse que amostras do ovo foram enviadas para análise do Instituto de Criminalística de Imperatriz. O inquérito também será conduzido pela Delegacia de Homicídios da cidade, que está ouvindo testemunhas do caso.
Ainda segundo as autoridades policiais, o corpo do menino foi submetido a um exame de necrópsia e foram recolhidas amostras laboratoriais da mãe e da irmã. Outros detalhes, no entanto, não serão divulgados no momento "a fim de não atrapalhar o andamento das investigações".
Violência Adolescente de 17 anos é morto a tiros após ser perseguido por motociclistas em Eunápolis
OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTO ARNALDO MOURA: CONFRONTO COM A CETO TERMINA COM DOIS MORTOS
Desaparecimento JOVENS DE 17 E 18 ANOS DESAPARECEM APÓS SAÍREM JUNTOS DE MOTO EM EUNÁPOLIS
Violência MULHER SEQUESTRADA EM MINAS GERAIS É ENCONTRADA MORTA A TIROS EM ITAGIMIRIM
GUERRA DE FACÇÕES NOITE DE TERROR NO ALECRIM 1: ataque criminoso deixa dois baleados em estado grave em Eunápolis
Violência INVASÃO, TIROS E MORTE: HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA EM EUNÁPOLIS
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia Civil prende suspeito de série de roubos e extorsões em Eunápolis
OPERAÇÃO POLICIAL TRÊS ADOLESCENTES DESAPARECIDAS, UMA PRISÃO E UMA MALA COM PERTENCES: O MISTÉRIO QUE ASSUSTA EUNÁPOLIS E PORTO SEGURO
Violência MORTO EM CONFRONTO COM A PM ERA INVESTIGADO POR FUGA DA CÚPULA DO CV/PCE E ATENTADO CONTRA DIRETOR DO PRESÍDIO DE EUNÁPOLIS Mín. 20° Máx. 28°