No início da noite desta quarta-feira (14), Gustavo da Conceição Bemfica, de 22 anos,desapareceu, após sair de casa. Conforme relatos dos familiares, por volta das 18h30min, Gustavo deixou sua residência para trabalhar e desde então não houve mais notícias sobre ele.
De acordo com os parentes, Gustavo atua como eletricista e, nas horas livres, também trabalha como motorista de aplicativo. Ele mora no bairro Jardim América III. E quando saiu de casa, vestia uma camisa de time do Botafogo, casaco preto, bermuda e sandálias. Ele conduzia uma motocicleta HONDA/POP 110I vermelha com placa SJW9E56.
Ao perceberem o sumiço de Gustavo, a família tentou contato pelo celular dele, mas o aparelho estava fora de área. Eles ressaltaram que ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias anteriormente.
Investigações apontam atuação de facção criminosa
Segundo informações divulgadas nas redes sociais, Gustavo teria sido vítima de integrantes de uma organização criminosa sob suspeita de repassar informações a traficantes rivais. A polícia civil está apurando a participação do chamado tribunal do crime, liderado por integrantes de facções. As investigações seguem para localizar a vítima e identificar os responsáveis pelo sequestro.
Mín. 18° Máx. 26°