Na manhã de sexta-feira, a polícia localizou a motocicleta Honda Pop 110i vermelha e o telefone de Gustavo da Conceição Bemfica, de 22 anos, desaparecido desde quarta-feira em Eunápolis. Os objetos estavam queimados e foram encontrados perto do Assentamento Dois de Julho, numa região com vegetação às margens de uma estrada rural.
A moto foi queimada e deixada no local, mas até agora, as autoridades não sabem o paradeiro de Gustavo. A redação do Eunanews apurou com exclusividade que dois indivíduos suspeitos de envolvimento no sequestro já tiveram suas identidades confirmadas pela polícia e estão sendo procurados.
Gustavo da Conceição Bemfica, 22 anos, sumiu logo após sair de casa na noite de quarta-feira. Familiares relatam que por volta das 18h30 ele deixou sua residência para trabalhar e não entrou em contato desde então. Informações compartilhadas nas redes sociais sugerem que Gustavo pode ter sido vítima de membros de uma organização criminosa acusada de passar informações para traficantes rivais.
A polícia civil está investigando a possível ligação ao chamado tribunal do crime, liderado por facções criminosas. As investigações continuam na busca por Gustavo e na identificação dos responsáveis pelo sequestro.
Mín. 17° Máx. 25°