Na noite desta terça-feira, dia 27, por volta das 19 horas, Marques Moreira Meira, de 29 anos, foi vítima de uma morte violenta em frente à sua casa no povoado do Ponto Maneca, na zona rural de Eunápolis.
Segundo relatos, Max, como era conhecido, tinha acabado de voltar de uma pescaria com um amigo quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local numa motocicleta Fan. Os suspeitos efetuaram pelo menos 20 disparos de pistola, acertando principalmente a cabeça de Max e levando-o a óbito na hora.
A polícia foi acionada e chegou ao local junto do SAMU. Quando as equipes chegaram ao ponto onde Max havia sido atingido, ele já não apresentava sinais vitais. Foram feitas buscas na área pelas forças policiais, mas nenhum suspeito foi localizado.
O corpo de Max foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Eunápolis para os procedimentos cabíveis. A polícia não informou sobre possíveis antecedentes criminais da vítima ou ligação com atividades ilícitas.
As motivações do crime e quem são os responsáveis ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A comunidade da região está bastante abalada com o ocorrido e espera que as autoridades esclareçam o caso e efetuem as prisões dos autores do homicídio o mais rápido possível.
Mín. 17° Máx. 25°