A Polícia Civil da Bahia intensificou as buscas por Marlon Ribeiro, acusado de assassinar Larissa Pavan com um tiro na cabeça. O crime, que chocou a população baiana, é tratado como homicídio qualificado e mobiliza forças policiais em várias regiões do estado.
De acordo com as investigações, Marlon está foragido e pode estar escondido em alguma comunidade cigana, já que foi criado por ciganos e possui vínculos com esse grupo. A polícia não descarta a possibilidade de que ele esteja recebendo ajuda para se esconder.
A Justiça da Bahia, junto com as forças de segurança, informa que está empregando todos os meios possíveis para localizá-lo, incluindo monitoramento de áreas rurais, comunidades específicas e levantamento de informações em todo o estado.
A população pode colaborar repassando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Bahia, pelo telefone 181, ou diretamente pelo 190 da Polícia Militar.
A Polícia Civil e o Ministério Público reforçam que qualquer informação pode ser essencial para tirar Marlon de circulação e garantir que ele responda na Justiça pelo crime bárbaro cometido contra Larissa Pavan.
Mín. 15° Máx. 25°