Segunda, 16 de Setembro de 2024
19°

Tempo limpo

Eunápolis, BA

Região Brutalidade

Mãe mata filho asfixiado em Santa Cruz Cabrália

mãe da criança, que tem apenas 14 anos, admitiu que matou seu filho durante um momento de raiva

15/08/2024 às 09h14 Atualizada em 15/08/2024 às 09h19
Por: Redação
Compartilhe:
Mãe mata filho asfixiado em Santa Cruz Cabrália

Um bebê de apenas 4 meses faleceu, vítima de asfixia, na manhã de quarta-feira (14), em Santa Cruz Cabrália. A mãe da criança, que tem apenas 14 anos, admitiu que matou seu filho durante um momento de raiva. Ela foi detida pela polícia e depois enviada ao Ministério Público e à Vara da Infância e da Juventude.

 O bebê chegou à Unidade de Saúde do bairro Geraldão com sinais de agressão. Segundo o médico que o atendeu, a criança apresentava várias lesões pelo corpo. A mãe contou à polícia que, em um acesso de raiva, agrediu o bebê e depois o sufocou com uma toalha até que ele morresse.

  O delegado responsável por Cabrália, Marcos Benevides, informou que a menor já tinha problemas de comportamento e estava sendo assistida pelo Conselho Tutelar. Ele afirmou que ela não tinha paciência com o bebê e costumava agredi-lo. Na semana anterior, ela já havia tentado sufocar a criança, mas não conseguiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários