https://www.effectiveratecpm.com/wk5200n0cp?key=ec89468ac0b6c6c39cc1396381b546b3
Miris Lisboa confirmou à redação Eunanews que concorrerá como candidato a deputado federal pelo partido MOBILIZA nas eleições de 2026. Numa breve conversa, destacou que o tema será discutido com a cúpula do partido em Salvador.
Enquanto presidente e conselheiro estadual, e integrante da diretoria nacional do partido MOBILIZA, Miris antecipou que a legenda contará com um candidato a deputado estadual, cujo nome será revelado em breve.
“Todos sabem da minha ligação com Eunápolis; não há como ignorar a força desta construção, fruto de muito trabalho coletivo. No entanto, ainda há muito por fazer. Vamos continuar com os pés no chão, confiando em Deus e na vontade de mudança que é visível nos rostos das pessoas”, afirmou.
Mín. 21° Máx. 31°