
Miris Lisboa confirmou à redação Eunanews que concorrerá como candidato a deputado federal pelo partido MOBILIZA nas eleições de 2026. Numa breve conversa, destacou que o tema será discutido com a cúpula do partido em Salvador.
Enquanto presidente e conselheiro estadual, e integrante da diretoria nacional do partido MOBILIZA, Miris antecipou que a legenda contará com um candidato a deputado estadual, cujo nome será revelado em breve.
“Todos sabem da minha ligação com Eunápolis; não há como ignorar a força desta construção, fruto de muito trabalho coletivo. No entanto, ainda há muito por fazer. Vamos continuar com os pés no chão, confiando em Deus e na vontade de mudança que é visível nos rostos das pessoas”, afirmou.
GREVE DA VITÓRIA EUNÁPOLIS JÁ TEM A FESTA DA REELEIÇÃO: TRÊS DIAS DE GREVE NA EDUCAÇÃO
Política Elmar Nascimento e Eunápolis: uma aliança política consolida através de trabalho e resultados
Política BASTIDORES DA POLÍTICA | Porrola: um mandato que perdeu a voz das ruas
Bastidores da políti O JOGO DO PODER EM ITAGIMIRIM: A SUCESSÃO TEM UM ÚNICO OBJETIVO — MANTER O GRUPO DE LUIZINHO
Política Justiça mantém resultado das eleições em Camacã e rejeita recursos da oposição
Eleição 2026 Apoio de Heraldo Nunes fortalece projeto político de Neto Carletto em Eunápolis
Política TRE-BA rejeita recurso e mantém investigação aberta contra o vereador Josemar da Saúde
Justiça Eleitoral TRE-BA reabre investigação e coloca vereadores do PSD de Eunápolis na mira por suspeita de fraude à cota de gênero
Eleição 2026 Givaldo Alves desmente fake news e reforça crescimento político em Eunápolis
Mín. 20° Máx. 28°