Nos bastidores da política Eunapolitana, circula a informação de que o empresário e político Miris Lisboa não faz mais parte do grupo do prefeito Robério Oliveira. Uma das principais estratégias de um candidato que deseja vencer uma eleição é evitar entrar ou permanecer em um grupo onde não se sinta valorizado, além de esperar uma troca de lealdade por parte do líder do grupo político, que talvez nunca aconteça. Com essa compreensão, após cinco meses da gestão de Robério Oliveira, Miris teria optado por se afastar do gestor.
Fontes próximas indicam que Miris está focado e empenhado na gestão dos seus negócios no ramo da construção civil. Ele tem se mostrado ativo nas redes sociais, onde recentemente comentou sobre o cancelamento de rotas de ônibus por causa da situação da ponte sobre o rio Jequitinhonha e a precariedade do desvio alternativo conhecido como estrada da Veracel.
Dias atrás, uma frase enigmática postada por Miris em suas redes sociais sugeria uma possível saída do grupo Roberista:A frase era, "Não trate como diamante quem te ver como bijuteria".
Mín. 17° Máx. 25°